Mortal Kombat X o primeiro novo game de 2015


Mortal Kombat X é o décimo jogo sangrento da história dos games de luta. Divulgado em junho de 2014, Mortal Kombat X terá personagens clássicos e remasterizados para a nova geração de video-games. Com disponibilidade para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC é provável que seja lançado em 14 de Abril de 2015 (caso não seja adiado).

No Brasil, o jogo será dublado em português. O vilão famoso e mais conhecido como Goro, o monstro de quatro braços que se originou no primeiro jogo da saga, estará de volta em "Mortal Kombat X" sendo um personagem extra para compradores do titulo.

No novo game, cada lutador terá vários tipos de combos, cada um personagem terá diversos golpes especiais e diferentes que permitem eliminar o adversário usando estratégias únicas como o famoso fatality.

O modelo do game na nova geração traz personagens com ataques e aparência mais realistas e impressionantes, principalmente ao ataques lentos de "raio-x", Adquirido no game anterior "Mortal Kombat 9", que apresenta os ossos dos adversários se quebrando com super golpes e até órgãos sendo cortados e socados. Os Fatalitys, técnicas sangrentas usadas no finais de combates, estão ainda mais sangrentos em "Mortal Kombat X".

0 comentários:

Postar um comentário