Spawn, Predador, Jason no MK X!


É isso ai, oque você menos espera acaba acontecendo, há quanto tempo não jogamos o game Spawn, o famoso game do ps2, pois dizendo por min mesmo é bom ele entrar no Mortal Komat X, imaginem só o fatality dessa fera, com essas armas, correntes e etc.. O criador de Spawn (Todd McFarlane) afirmou em uma entrevista com a GamerFitNation, que o personagem está liberado para entrar no game Mortal Kombat X.



McFarlane adiantou, que a aparição de Spawn em Injustice 2 pode ser real, e ele deseja que chegue o "primeiro filme" do personagem que está em produção (Já existe um filme do Spawn). Acha que acabou por aki? se liga mané a novidade mal começou. Será que vocês lembra do violento... Predador? sim é aquele mostro na selva que parece um robô com a boca do tamanho de um rato, pois é, ele não é um personagem assim tipo, "nossa esse cara seria foda em um game de luta" mas pelo visto haverá o Predador em via DLC (de acordo com o relatório da Netherrealm)

Uma fonte anônima diz para VideoGamer que o personagem terá a companhia de  Al Dillon (nem conheço), o co-criador Ed Boon já postou fotos do Predador no game em seu Tweet, e também pelo visto alguns afirman que Jason Voorhees e o vilã do filme Haloween serão personagens jogáveis no game!

0 comentários:

Postar um comentário